Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Leonardo DiCaprio estrela filme de Tarantino

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator Leonardo DiCaprio estará no próximo filme de Quentin Tarantino sobre o serial killer Charles Manson, mas não fará o papel do homicida, informaram na sexta (12) a "Variety" e o "Deadline".

DiCaprio interpretará um ator que está envelhecendo no filme, que se passa no verão de 1969, quando membros da seita de Manson foram responsáveis por uma série de assassinatos.

Um dos mais conhecidos criminosos do século 20, Manson morreu em novembro de 2017, aos 83 anos. Ele cumpria prisão perpétua por ordenar a morte de nove pessoas.

O filme será lançado em 9 de agosto de 2019. Essa é a segunda parceria entre DiCaprio e Tarantino, que trabalharam juntos em "Django Livre" (2012).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber