Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Marido atira na testa da mulher grávida de 19 anos e pede ao patrão para confirmar a morte

.

Thalia Vieira Leandro Seladia, de 19 anos, estava grávida e foi morta com tiro na testa: marido é o principal suspeito - Foto: Reprodução
Thalia Vieira Leandro Seladia, de 19 anos, estava grávida e foi morta com tiro na testa: marido é o principal suspeito - Foto: Reprodução

Depois de matar a mulher, Thalia Vieira Leandro Seladia, de 19 anos, o marido e principal suspeito pelo crime, acabou fugindo, procurando o patrão, confessando o crime a ele e pedindo para que o mesmo fosse até a residência confirmar se a mulher estaria mesmo morta, conforme indicam as investigações preliminares realizadas pela Polícia Civil . O crime aconteceu por volta das 20 horas de terça-feira (10), na cidade de Maracaju, a 162 quilômetros de Campo Grande (MS), quando houve uma discussão entre o casal que foi relatada por vizinhos da mulher grávida.

Um tiro foi disparado contra a testa de Thalia, que morreu na residência. Depopis do homicídio, o marido fugiu se embrenhando em um matagal e efetuou mais disparos para o alto. 

A polícia foi acionada e realizou diligências, mas o autor do assassinato não foi localizado. Na residência foram encontradas a munições deflagradas de um revólver calibre 22.

As informações são do portal Midiamaxnews

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber