Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Geral

Sobe para 48 o número de mortos em acidente com ônibus no Peru

.

Acidente com ônibus provocou 48 mortes no Peru - FOTO - EFE
Acidente com ônibus provocou 48 mortes no Peru - FOTO - EFE

Subiu para 48 o número de pessoas pessoas morreram na ontem (2) quando um ônibus de passageiros despencou de um penhasco à beira do mar em uma perigosa estrada ao norte da capital peruana, Lima. A informação foi confirmada por bombeiros e pela polícia do país à agência Reuters.

O acidente aconteceu quando o ônibus, que se dirigia a Lima, colidiu com um caminhão e caiu de um penhasco na área de Pasamayo, na altura do quilômetro 48 da rodovia Panamericana Norte.

O representante do Corpo de Bombeiros local Lewis Mejía Prada disse à Reuters TV que ao menos 48 pessoas morreram e 6 ficaram feridas durante o acidente. A rádio RPP relatou o mesmo número de vítimas, citando fontes policiais.

Com informações da Reuters

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber