Mais lidas
Geral

Mulheres são espancadas por dois vizinhos após desentendimento em edifício (vídeo)

.

Imagens do circuito interno de um edifício na Zona Norte do Rio de Janeiro filmaram uma briga entre vizinhos em área comum do prédio. O vídeo mostra um homem agredindo mulheres com socos nos rostos em meio à confusão. Outro homem, que seria irmão do primeiro, pode ser visto na briga, com postura ameaçadora e por vezes segurando o pescoço de algumas mulheres.

O episódio ocorreu na manhã do último sábado. Síndica do prédio, a moradora Solange Pollizi, de 54 anos, sofreu várias escoriações no rosto e ficou com problemas de audição. Sua vizinha, Maria José Brum, também de 54 anos, teve o nariz quebrado a socos e um punho fraturado. 

As vítimas registraram queixa na 38ª DP (Brás de Pina). Segundo a Polícia Civil, as diligências estão em andamento. As imagens do circuito de segurança fazem parte do inquérito. 

Os dois agressores, segundo a estudante de publicidade Ariel Pinheiro, filha de Maria Brum, são irmãos e moram com a mãe no edifício, mas desapareceram depois da briga. Revoltada com as lesões em sua mãe, Ariel decidiu compartilhar a história e o vídeo que mostra a agressão nas redes sociais.

Veja o vídeo da confusão


Com informações do portal Extra

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber