Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Frentista é morto a facadas após demorar para atender cliente

.

Um frentista de 28 anos morreu após ser esfaqueado em seu local de trabalho, em Lindoeste, no Paraná. Segundo a Polícia Civil, imagens das câmeras de segurança revelaram que a vítima foi assassinada porque demorou dois minutos para atender o cliente. O crime ocorreu na última sexta-feira (17), porém as imagens foram divulhadas nesta terça-feira (21).

De acordo com a polícia, o cliente ficou descontente com a demora no atendimento e atacou o frentista. No vídeo é possível ver o funcionário do posto de combustíveis abastecendo sozinho dois caminhos. O motorista do carro chega no local e aguarda apenas dois minutos. Em seguida ele discute com o jovem e sai. Contudo, o motorista do carro volta meia hora depois com uma faca e atinge o rapaz. 

A vítima foi socorrido mas morreu a caminho do hospital. O assassino foi identificado, porém até a publicação desta reportagem, continuava foragido. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber