MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Mulher é condenada a 15 anos de prisão por matar filho autista

Uma mulher acusada pelo Ministério Público (MP) de matar o próprio filho autista, de seis anos, em Janaúba, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi condenada, na sexta-feira (10), a 15 anos de prisão, em regime fechado. Daniela Cristina dos Santos

Da Redação

·
Daniela assumiu o crime e disse estar arrependida - Foto: Reprodução/RecordTV Minas
Icone Camera Foto por Reprodução
Daniela assumiu o crime e disse estar arrependida - Foto: Reprodução/RecordTV Minas
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.11.2017, 08:46:00 Editado em 11.11.2017, 08:53:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher acusada pelo Ministério Público (MP) de matar o próprio filho autista, de seis anos, em Janaúba, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi condenada, na sexta-feira (10), a 15 anos de prisão, em regime fechado. Daniela Cristina dos Santos afirmou que tomou a decisão de tirar a vida do menino porque acreditava que seria o melhor jeito de acabar com o sofrimento dele.

continua após publicidade

O crime aconteceu em dezembro de 2015. De acordo com testemunhas, o irmão da vítima, então com dois anos, presenciou o assassinato. Pouco depois, o pai do menino o encontrou, no quarto, já sem vida. No dia seguinte, Daniela se apresentou na delegacia e confessou ter sido a responsável pela morte da criança, além de dizer que está arrependida. 

Na ocasião, Daniela passou por uma série de exames psicológicos e o resultado do laudo revela que ela não sofre de problemas mentais. Roselane Gonçalves de Aquino, tia da vítima, detalha que o pai do garoto entrou em depressão após a morte do filho.

continua após publicidade

Familiares acrescentaram que o irmão da vítima que presenciou o crime faz acompanhamento psicológico para superar o trauma.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é condenada a 15 anos de prisão por matar filho autista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!