Mais lidas
Geral

Vídeo mostra queda de helicóptero no oeste do Paraná

.

Um vídeo gravado por morador de Boa Vista da Aparecida, na região de Cascavel (oeste do Paraná), e que mostra o momento em que um helicóptero bate em cabos de eletricidade e acaba caindo. Segundo a Polícia Militar, o acidente não deixou feridos.  

Na aeronave estavam o piloto, um empresário de Cascavel, também no oeste, e um amigo. Na quarta-feira (8), o empresário disse estar bem, mas muito abalado com o acidente.  De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Boa Vista da Aparecida, o empreendedor do ramo imobiliário estava na cidade para analisar áreas para futuros loteamentos.  

Pouco antes do acidente, o prefeito Leonir Santos e um secretário municipal haviam sobrevoado o município com o empresário a bordo do helicóptero. Os dois desembarcaram e um amigo do empresário continuou o sobrevoo até descerem na propriedade onde aconteceu o acidente. 

De acordo com dados da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o helicóptero de matrícula PR-JNY pertence à empresa Parque das Flores Empreendimentos Imobiliários. O registro da aeronave mostra que ela está com toda a documentação em dia.  O helicóptero foi levado para Cascavel, onde deve passar por uma perícia.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber