Mais lidas
Geral

Passeio motociclístico beneficente reúne mais de 500 pessoas

.

Mais de 500 pessoas participaram do passeio motociclístico no último sábado (21/10), promovido pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), em prol ao menino Arthur que precisa de arrecadações para o tratamento de uma doença rara que será realizado na cidade de Roma, Itália. 

Ao todo, 400 litros de leite, o valor em dinheiro de R$ 4,1 mil, além da doação de € 500 euros para a compra de uma máquina que auxiliará a criança, foram arrecadados durante o evento. Um par de luvas do lutador do UFC, Cristiano Marcelo, que também foi doado durante o evento que  será leiloado pela família de Arthur.

O menino tem 2 anos e é portador de Atrofia Muscular Espinhal do Tipo (AMEI1), uma doença genética e degenerativa. Para auxiliar nos custos do tratamento do menino, o Cope promoveu um passeio motociclístico.A concentração iniciou pela manhã, na sede do Cope, com destino a Avenida Camilo Di Lellis, situada no município de Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). 

No local, 250 camisetas confeccionadas especialmente para o evento foram vendidas. Bandas de rock e foods trucks também participaram do evento. “Tanto o valor em dinheiro arrecadado com as vendas das camisetas, como também 10% do lucro total dos foods trucks foram destinados ao tratamento do menino Arthur”, concluí o delegado-titular do Cope, Rodrigo Brown.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber