MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Ginasta Daniele Hypólito comenta participação no reality "Exathlon Brasil"

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Daniele Hypólito, 33, foi a primeira eliminada do "Exathlon Brasil", reality de resistência física da Band. A ginasta deixou o programa nesta segunda-feira (2). De volta ao Brasil --a produção está acontecendo na República Dom

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.10.2017, 19:45:09 Editado em 03.10.2017, 19:45:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Daniele Hypólito, 33, foi a primeira eliminada do "Exathlon Brasil", reality de resistência física da Band. A ginasta deixou o programa nesta segunda-feira (2).

continua após publicidade

De volta ao Brasil --a produção está acontecendo na República Dominicana-- Hypólito diz ter aproveitado a oportunidade de estar em meio a natureza. "Com a rotina de treinos é difícil fazer algo diferente", diz.

"Desde pequena treino em dois horários. Minha vida foi para a ginástica. Não ia às excursões da escola e nunca acampei."

continua após publicidade

Apesar da inexperiência, a ginasta não teve problemas em dormir ao relento, diferente da competidora Maurren Maggi, que se desesperou com uma aranha.

"É a natureza, ali é o espaço deles. Sempre respeitei, e estando ali respeitava ainda mais", conta.

A natureza é implacável na região. Pouco antes do início da produção, o Caribe recebeu dois furacões, o Irma e o Maria. "Isso gerou uma tensão, mas a produção estava monitorando o tempo todo", diz.

continua após publicidade

"Quando chegamos ficamos tristes porque é um povo humilde que perde o pouco que tem. Vimos muitas árvores caídas, a gente não tem noção de o que é isso", diz, sobre a capital Santo Domingo, que foi atingida pelos fortes ventos.

Em viagens competindo, Daniele lembra outros perrengues relacionados ao clima. Em 2011, durante um voo entre a Cidade do México e Guandalajara, a equipe de ginástica ficou 9 horas em uma base aérea, esperando um tornado passar.

Meses depois, no Japão, o mau tempo fez a aeronave onde estavam as ginastas perder contato com os radares por duas horas. "Quando você vê a aeromoça desesperada você pensa 'agora ferrou'.

continua após publicidade

REALITY

O esporte fez com que Dani tivesse resistência para situações extremas. "O atleta não tem frescura." Mas não foi o suficiente para mantê-la na competição. "Você traz as coisas de atleta, a força, o foco, mas os circuitos eram malucos e tinham coisas como mira, que a afobação atrapalhava. Em competição você nem sempre sai ganhando."

Competitiva, ela disputaria outros programas. "'Fazenda' e 'BBB' não têm nada a ver comigo. Não assisto nenhum dos dois. Mas acompanho o 'Masterchef' e gostaria de disputar o 'Dancing Brasil'".

Dani tem chances: seu noivo, Fábio Costa, é dançarino profissional, professor de dança e coreografo do Bochecha e da MC Pocahontas.

Ela não se sente completamente preparada, mas está segura: "Ser julgada estou acostumada, o desafio seria a dança mesmo. Mas em qualquer reality eu entro para vencer."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Ginasta Daniele Hypólito comenta participação no reality "Exathlon Brasil""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!