MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Brasileiro suspeito de assassinato é encontrado morto em prisão suíça

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um brasileiro que estava preso em Zurique, na Suíça, foi encontrado morto em sua cela na noite desta segunda-feira (2). Segundo um comunicado do Ministério Público de Winterthur/Unterland, o homem de 36 anos foi preso por sus

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.10.2017, 12:05:09 Editado em 03.10.2017, 15:05:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um brasileiro que estava preso em Zurique, na Suíça, foi encontrado morto em sua cela na noite desta segunda-feira (2).

continua após publicidade

Segundo um comunicado do Ministério Público de Winterthur/Unterland, o homem de 36 anos foi preso por suspeita de homicídio e era mantido no centro carcerário do aeroporto.

A identidade do suspeito e circunstâncias da morte não foram reveladas pelas autoridades, que afirmaram que não passarão outras informações enquanto a investigação estiver aberta.

continua após publicidade

Procurado, o Itamaraty (Ministério das Relações Exteriores) afirmou que um funcionário do Consulado-Geral do Brasil em Zurique realizou visita ao preso na semana passada e "tem mantido permanente contato com as autoridades consulares e policiais da Suíça, que realizam investigação a respeito das circunstâncias do falecimento".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Brasileiro suspeito de assassinato é encontrado morto em prisão suíça"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!