Mais lidas
Geral

ATUALIZADA - Tom Petty é levado a hospital após sofrer ataque cardíaco

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Tom Petty, 66, foi hospitalizado após sofrer um ataque cardíaco neste domingo (1º), informou sua assessoria de imprensa à reportagem.

Segundo o site "TMZ", o músico não teria atividade cerebral e uma decisão de desligar aparelhos de suporte vital já teria sido feita. A assessoria, no entanto, nega ter informações adicionais.

Apesar de veículos norte-americanos confirmarem a morte do cantor e compositor a partir da polícia de Los Angeles, os oficiais comunicaram não possuir informações sobre o ocorrido nem possuir papel investigativo na questão.

O músico ganhou notoriedade à frente da banda Tom Petty e Heartbreakers nos anos 1970. Entre os hits mais famosos, estão "Free Fallin'", "American Girl" e " I Won't Back Down".

A banda havia finalizado uma turnê em comemoração aos seus 40 anos e se encontraria novamente para dois shows em Nova York em novembro. À publicação americana "Rolling Stone", em dezembro, Petty disse que essa poderia ser a última grande turnê do grupo. "É bem provável que a gente continue tocando, mas faremos 50 shows em uma turnê? Acho que não. Estaria mentindo se não dissesse que eu penso que esta pode ser a última grande."

"Estamos todos chegando aos sessenta. Eu tenho uma neta agora e eu gostaria de vê-la o máximo que eu puder. Não quero passar a minha vida na estrada. Essa turnê vai me afastar por meses. Com uma criança, isso é muito tempo."

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber