Mais lidas
Geral

Monick e Yuri vivem romance conturbado em 'A Fazenda'

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Juntos desde a primeira semana da atual temporada de "A Fazenda" (Record), Monick Camargo e Yuri Fernandes vivem um romance conturbado. Desde que trocaram carícias e um selinho numa tarde durante o reality, o casal apelidado de "Yunick" pelos internautas já passou por fofocas, discussões e brigas entre muitos beijos.

No início da relação, depois de trocar as primeiras carícias com Monick, Yuri afirmou que mantinha um affair fora do reality, e por isso não queria se envolver tanto. 

"É por isso que estou bem na minha", explicou ele. Mas isso não foi motivo para que o peão não ficasse com Monick. A conversa aconteceu no dia 14 de setembro e de lá para cá eles se envolveram ainda mais.

Já na última sexta (29), Yuri pareceu mudar de ideia sobre a relação. Depois de uma festa, o lutador de Jiu-Jitsu desabafou com a ex-BBB Monique Amin. "Não é o tipo de mulher que eu quero", disse. 

"Ela é uma menina gente boa, coração bom, mas eu acho que isso está indo longe demais. Aí, vai chegar lá fora, ela vai querer ir em balada e coisas do tipo", acrescentou Yuri, dando a entender de que não pretende seguir com um relacionamento mais sério.

Na mesma noite, Yuri insinuou, em tom de brincadeira, que Monick queria viajar com o peão Marcos Harter, caso ele ganhasse um passeio no envelope prata. A ex-participante do reality "A Casa" (Record) não gostou do comentário.

No fim da noite, ainda brava com o affair, Monick se deitou com Matheus Lisboa, o que deixou Yuri muito irritado. "Vai dormir com o Matheus. Essa piranha!", disse ele. 

Monick respondeu a acusação machista do peão: "Você me respeita. Meça bem suas palavras!". Depois do conflito, o casal sentou para conversar.

Se sentindo desrespeitada, a peoa questionou o modo como Yuri a tratava dentro da casa e perguntou como seria quando saíssem. Yuri, por sua vez, não economizou na grosseria: "É só não ficar mais comigo, então."

O clima ruim, no entanto, parece ter durado pouco. Na manhã do último domingo (1º), os peões estavam malhando na academia quando trocaram elogios e conversaram normalmente. Instantes depois, Monick e Yuri se abraçaram em clima de romance.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber