Mais lidas
Geral

Celebridades se solidarizam com vítimas de atirador em Las Vegas 

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Durante um festival de música country em Las Vegas, nos EUA, um atirador matou pelo menos 50 e feriu mais de 400 pessoas. Os tiros foram disparados do alto de um hotel e foi o mais grave ataque deste tipo na história moderna do país, segundo a imprensa americana. 

Em suas redes sociais, artistas demonstraram apoio às vítimas e se solidarizaram com o ocorrido. Adam Levine, vocalista da banda "Maroon 5" compartilhou uma imagem em seu Instagram com uma mensagem de apoio às vítimas.

"Meu coração está quebrado. Eu estou doente de tristeza por todo aquele sofrimento em Vegas. E o que resta do meu coração quebrado pertence à vocês nesse momento", escreveu ele.

No Twitter, outras celebridades comentaram o ocorrido. O ex-presidente dos EUA Barack Obama escreveu: "Michelle e eu estamos rezando pelas vítimas em Las Vegas. Nossos pensamentos estão com suas famílias e todos que enfrentaram outra tragédia absurda". 

O cantor Harry Styles também se manifestou em sua página do Twitter: "Acordei com a terrível notícia de Las Vegas, meus pensamentos estão em todos e em suas famílias". 

"Devastado ao acordar com a notícia do tiroteio em Las Vegas. Rezando pelas vítimas, suas famílias e amigos", escreveu Nick Jonas, ex integrante da boyband Jonas Brothers.

Donald Trump, atual presidente dos EUA, também se manifestou: "Minhas condolências e compaixão às vítimas e famílias do terrível tiroteio em Las Vegas. Deus abençoe vocês!"

Em seu twitter, a modelo e apresentadora Tyra Banks escreveu: "Meu coração está com as vítimas, amigos e familiares que viveram essa tragédia devastadora em Las Vegas".

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber