Mais lidas
Geral

Inácio e Maria Vitória vivem romance intenso em 'Tempo de Amar'

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em Morros Verdes, Inácio (Bruno Cabrerizo) conta o ocorrido entre ele e Fernão (Jayme Matarazzo) para José Augusto (Tony Ramos). Maria Vitória (Vitória Strada) desconfia do interesse de Delfina (Letícia Sabatella) por Inácio.

No Rio, Lucinda (Andreia Horta) esconde uma caixa metálica nos escombros do laboratório. Emília (François Forton) tenta convencer Lucinda a ir ao recital de Celeste Hermínia (Marisa Orth). Passa-se um mês. Chega o dia do recital de Celeste Hermínia, que é ovacionada no palco.

Odete (Karine Teles) foge de casa, e Conselheiro (Werner Shünemann) sai à sua procura com Vicente (Bruno Ferrari). Celeste Hermínia encontra Odete e a leva para sua casa. Em Morros Verdes, Inácio e Maria Vitória namoram escondidos durante a pausa da colheita.

No Rio, Conselheiro não sabe explicar para Vicente por que não contou para Celeste Hermínia que seu filho com Odete faleceu. Tiana ouve Lucinda esclarecer a Reinaldo o motivo que a levou ao laboratório.

Vicente vai à casa de Celeste Hermínia. Conselheiro sofre por causa de Odete. Celeste Hermínia se lembra de Portugal. Em Morros Verdes, Inácio e Maria Vitória se amam.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber