Mais lidas
Geral

Em entrevista a Luciana Gimenez, filha do cantor Leandro relembra morte do pai

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Quando o pai morreu, Lyandra Costa, 21, filha do cantor Leandro, tinha apenas dois anos. Mas a pouca idade não a fez esquecer algumas lembranças da época. 

"Eu perguntava para minha mãe onde ele estava. Chorava, pedia para ligar para o céu e ela falava: 'no céu não tem telefone'. Sofri muito", diz entrevista a Luciana Gimenez. 

O sertanejo, que fazia dupla com o irmão Leonardo, morreu no dia 23 de junho de 1998 em consequência de complicações de um câncer raro chamado tumor de Askin.

Hoje, Lyandra, que faz raras aparições em programas de televisão, é estudante de medicina e compartilha detalhes do dia a dia da futura profissão nas suas redes sociais —no Instagram, a jovem tem mais de 150 mil seguidores. 

Numa publicação feita em junho, Lyandra comemorou o primeiro parto normal que ajudou a fazer. "Feliz de poder ajudar a colocar esses anjinhos no mundo. Obrigada a esse chefe nota 10 por toda a dedicação e paciência conosco durante esses 3 meses de estágio", disse. 

A participação de Lyandra no "Luciana By Night" vai ao ar nesta terça (26) na RedeTV!.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber