Mais lidas
Geral

Luan Santana anuncia que mudará estilo musical 'keep rocking, babies!'

.

O sertanejo parece não encantar mais Luan Santana. Foto: Divulgação
O sertanejo parece não encantar mais Luan Santana. Foto: Divulgação

O sertanejo parece não encantar mais Luan Santana, 26. Comemorando seus dez anos de carreira no sertanejo, o cantor divulgou em seu Instagram o próximo "turning point" (ponto de virada, em inglês) de sua carreira.  "A partir de hoje vou me dedicar de corpo e alma ao estilo que eu realmente amo, o heavy metal. Keep rocking, babies!", escreveu ele. 

"Das modas de viola para os riffs de metal", como Luan publicou em outra imagem, ele se inspirou nos shows do Rock in Rio para revolucionar sua música. De acordo com o cantor, as apresentações dos últimos dias do festival (de 22 a 25) foram o estopim para sua decisão.

"Esse amor de vocês é bom demais, mas tem uma hora que a gente sente algo aqui dentro e precisa mudar, arriscar... e adivinhem? Essa hora chegou". Luan terminou o post com a hastag #LuanDoMetal, o que afligiu alguns fãs. 

"Luan vem aqui e fala que isso é trollagem [brincadeira] pelo amor de Deus", comentou um seguidor. "Luan Rafael, volta aqui e diz que é mentira!", escreveu outra fã. Aparentemente, seu estilo irreverente não convenceu os fãs de que ele é mesmo um metaleiro convicto.

Conhecido por cantar hits da música sertaneja atual como "Um Beijo" e "Amar não é pecado", o cantor lançou recentemente a música "Acordando o Prédio" e convidou o youtuber Whindersson Nunes para participar do clipe.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber