Mais lidas
Geral

Claudia Leitte faz pole dance no programa de Danilo Gentili

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Claudia Leitte, 37, nunca negou sua personalidade irreverente. Convidada do "The Noite" (SBT) desta segunda (25), a cantora subiu no pole dance ao lado do apresentador Danilo Gentili.

Embora descontraída, a artista reitera o profissionalismo. "Quando subo no palco estou a serviço do outro. Não posso fazer ninguém esperar, tenho que servir bem", diz ela.

Sobre seu sucesso mais recente, a música "Baldin de Gelo", cujo vídeo já tem quase 10 milhões de visualizações no YouTube, Leitte adiciona: "Sou crítica, mas penso que vou fazer o melhor que eu posso naquele momento. Com essa música senti um negócio esquisitinho. Me apresentaram e senti aquela coisa quando ouvi."

A carioca completa 10 anos de carreira em 2018 e, para ela, o momento mais memorável de sua trajetória foi na Copa do Mundo de 2014, quando se apresentou ao som de "We are one" com Jennifer Lopez e Pitbull. "Para mim foi um momento incrível, me tremi, mas superei. Quando eu ajoelhei estava disfarçando a tremedeira."

Falando sobre sua carreira internacional, a cantora diz que fará uma nova parceria com o rapper Pitbull até o final deste ano. "A gente fez amizade pouco antes da Copa. Ele é muito gente boa, tem alma brasileira e deu liga", comenta ela. 

Outra parceria que pode vir por aí é com Anitta. Claudia Leitte e a funkeira são amigas há alguns anos e se veem muitas vezes pelo ofício. "A gente se encontra muito sem esperar se encontrar e são horas de conversa", diz.

No fim da entrevista, Gentili e a cantora brincam com o novo single de Claudinha. Ela aproveita o pole dance montado no estúdio e faz uma breve performance, assim como o apresentador. 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber