Mais lidas
Geral

Em 'Malhação', Guto e Benê aceitam se apresentar na Balada Cultural

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Confira o que acontece no capítulo desta segunda (22) em "Malhação - Viva a Diferença", novela de Cao Hamburger:

Marta (Malu Galli) se penaliza com o sofrimento de Clara (Isabella Scherer). Moqueca avisa a Anderson (Juan Paiva) que Max esteve procurando por Tina (Ana Hikari). Guto (Bruno Gadiol) comemora a decisão de Benê (Daphne Bozaski) de se apresentar com ele na Balada Cultural.

Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) aconselha Ellen (Heslaine Vieira) a se preparar para a prova que marcará sua entrada no Colégio Grupo. Marta conversa com Malu (Daniela Galli) sobre o problema de Clara e se surpreende com a atitude da mãe da menina. Malu retém o celular de Clara.

Marta revela a situação de Clara a Luís, que interrompe a viagem para ajudar a filha. Dóris pede que Tato (Matheus Abreu) convoque Aldo para o evento, e o rapaz se preocupa. Mitsuko (Lina Agifu), Malu e Edgar (Marcello Antony) alteram as regras sobre bolsas de estudo. Dóris e Bóris pedem para conversar com Ellen.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber