MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Com Karol Conka, Bomba Estéreo toca ritmos latinos no Rock in Rio

AMANDA NOGUEIRA, ENVIADA ESPECIAL RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - A banda colombiana Bomba Estéreo fez uma apresentação eletrizante neste sábado (23) como parte de uma seleção vespertina que privilegiou a música black e ritmos latinos no Rock in Rio.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.09.2017, 21:55:07 Editado em 23.09.2017, 23:51:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

AMANDA NOGUEIRA, ENVIADA ESPECIAL

continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - A banda colombiana Bomba Estéreo fez uma apresentação eletrizante neste sábado (23) como parte de uma seleção vespertina que privilegiou a música black e ritmos latinos no Rock in Rio.

Mesclando cumbia, champeta e outros regionalismos colombianos com elementos da música eletrônica e uma guitarra por vezes saliente, o grupo mostrou repertório pouco conhecido no Brasil.

continua após publicidade

Além de "Soy Yo", com letra sobre autoaceitação que tornou-se um hino feminista, a banda também mostrou "Flower Power", sobre empoderamento feminino.

Não haveria deixa melhor para a entrada de Karol Conka, convidada para participar do encontro no palco Sunset. Assim como a vocalista colombiana Li Saumet, a cantora florescia com um figurino ultracolorido e brilhante adereçado com uma capa.

"Estamos nesse palco para representar a diversidade. O amor é a única verdadeira cura para uma das doenças mais graves da humanidade que é a homofobia", militou Conka, que é considerada uma voz do feminismo e da causa LGBTs.

continua após publicidade

Além de cantar em espanhol, a brasileira também mostrou um pouco de seu repertório, como "É o Poder", "Lalá" -essa introduzida com um apelo da cantora para que a sexualidade feminina não seja diminuída por quem só sabe "usar a boca para falar merda"- e "Tombei", que fez o público pular e cantar.

Foi um feliz casamento, mas, quando a brasileira deixou o palco, levou junto mais metade do público, que preferiu caminhar em direção ao palco principal -que receberia Titãs em sua abertura- mesmo com o som rolando.

Não ficou claro se aquele seria mesmo o final planejado, mas pode-se dizer que o show foi um pouco mais curto do que os outros do mesmo palco.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Com Karol Conka, Bomba Estéreo toca ritmos latinos no Rock in Rio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!