Mais lidas
Geral

Em Milão, Mariana Ximenes diz que moda é 'inspiração'

.

PEDRO DINIZ

MILÃO, ITÁLIA (FOLHAPRESS) - Mariana Ximenes, 36, é apaixonada por moda. "Moda é comportamento, é expressão. É uma inspiração para mim. Eu estou sempre antenada."

Nesta quinta (21), a atriz esteve em Milão para assistir ao desfile da grife Prada. Se recuperando de uma pneumonia, Mariana contou, em entrevista ao "F5", da Folha de S.Paulo, que por pouco não perdeu a Semana de Moda Italiana. "Quase não vinha, o médico não queria liberar".

"Eu adoro assistir desfile e adoro conferir os desfiles em que não pude estar", disse ela. A respeito da coleção de 2018 da Praga, a atriz aprovou o visual ousado proposto pela marca: "Eu adorei a coleção, algo 'rockabilly', uma mistura do esportivo com o chique e, ao mesmo tempo, uma mistura meio do feminino com o masculino."

Em sua conta do Instagram, disponível em https://www.instagram.com/p/BZUDM9dAHOV/, a atriz compartilhou uma foto ao lado da consultora de moda Constanza Pascolato durante o desfile.

Após dois trabalhos simultâneos em 2016, estrelando "Haja Coração" e "Supermax" na Globo, Mariana está descansando das gravações da TV.

Em julho deste ano a atriz terminou um relacionamento de quase três anos com o empresário italiano Filippo Adorno.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber