Mais lidas
Geral

Jovem morre vítima de bala perdida durante roubo no centro do Rio

.

MARTHA ALVES

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um jovem de 24 anos morreu após ser atingido por uma bala perdida durante um tiroteio entre criminosos e policiais militares, por volta das 21h desta quinta-feira (21), no centro do Rio.

A vítima foi baleada na porta de um restaurante na esquina das ruas Frei Caneca e Riachuelo. Ele foi levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Segundo a DH (Delegacia de Homicídios), no momento em que o jovem estava na porta do restaurante ocorria um tiroteio entre policiais e ladrões que roubavam um posto de combustível na região.

A polícia ainda não sabe informar de qual arma partiu o tiro que matou a vítima.

OUTROS CASOS

Balas perdidas em confrontos entre facções e policiais deixaram ao menos uma criança morta e uma mulher ferida neste mês no Rio.

Uma bala perdida deixou ferida Nilda Ramos, 68, durante confrontos de facções criminosas na zona norte do Rio, na última sexta-feira (16). Ela foi levada ao Hospital Estadual Getúlio Vargas e liberada após atendimento.

Na Baixada Fluminense, um menino de 8 anos morreu após ser baleado na cabeça dentro do carro do pai durante arrastão em Gramacho, em Duque de Caxias, no dia 3 deste mês.

Renan dos Santos Miranda tinha acabado de sair em um passeio com o pai, que tentou manobrar o veículo para fugir do roubo. Ao perceber a movimentação, os ladrões atiraram contra o carro.

Segundo familiares, ao menos cinco tiros atingiram o veículo. Renan estava no banco de trás e foi baleado na cabeça. A criança foi levada pelo próprio pai para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, mas morreu no dia seguinte.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber