Mais lidas
Geral

Duo The Kills leva barulhinho indie a seus poucos fãs no Rock in Rio

.

MARCO AURÉLIO CANÔNICO

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRES) - Atração mais indie desta sétima edição nacional do Rock in Rio, o duo The Kills levou seus sons distorcidos ao palco Sunset, na noite desta quinta (21).

Voltando ao Brasil após uma série de shows em 2011, a dupla formada pela americana Alison Mosshart, 38, e pelo britânico Jamie Hince, 48 —acompanhados de dois outros músicos, na bateria e nos teclados/baixo— fez uma apresentação que deixou de fora alguns de seus principais hits ("The Good Ones", "Cheap and Cheerful"), mas que agradou a seus (poucos) fãs presentes.

Canções dançantes, mas com batidas pesadas e barulhos de guitarra, como "Hard Habit to Break", são a tônica da produção do duo. Hince, um guitarrista versátil, e Alison, uma cantora de voz baixa e postura/visual roqueiro básico, pareciam animados, e cumprimentaram o público repetidas vezes.

Além de cantar, a loira platinada também empunhou uma guitarra em canções como "Kissy Kissy" e "Black Balloon" —duas das mais bem-recebidas— e virou um Olodum-de-uma-mulher-só em determinado momento.

O Kills se apresenta em São Paulo neste sábado (23), abrindo o show de Bon Jovi, no Allianz Parque.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber