Mais lidas
Geral

Greta tenta matar Wolfgang em 'Novo Mundo'

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Dom Pedro (Caio Castro) se desespera ao ver Domitila (Agatha Moreira) ferida e Leopoldina (Letícia Colin) se apressa para ajudar a rival. Peter (Caco Ciocler) sente os mesmos sintomas de Wolfgang (Jonas Bloch) e Amália (Vanessa Gerbelli) descobre que eles foram envenenados. Greta (Julia Lemmertz) procura Diara (Sheron Menezes).

Domitila afirma a Leopoldina que desistiu de atirar nela. Um dos atores da companhia de Cosette se demite e Elvira (Ingrid Guimarães) implora para ocupar o seu lugar. Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Isabelle Drummond) não conseguem retirar o nome de Thomas (Gabriel Braga Nunes) do registro de Vitória.

Amália (Vanessa Gerbelli) e Ferdinando (Ricardo Pereira) impedem Hilda de alimentar Wolfgang. Anna tem uma ideia para salvar Idalina. Greta encontra Ferdinando em seu quarto e tenta fugir. Cosette convida Joaquim para trabalhar em sua peça.

Olinto desiste de voltar para a cidade. Patrício pede para trabalhar para Domitila e Leopoldina o expulsa do palácio. Dom Pedro manda Francisco levar Domitila de volta para São Paulo. Greta invade o quarto de Wolfgang e atenta contra ele. Pedro e Bonifácio se desentendem, e o ministro abandona o cargo

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber