MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Pedidos feitos seguem a lei, diz ex-secretário

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Jilmar Tatto, que foi secretário de Transportes e presidente da CET na gestão Fernando Haddad (PT), diz que as requisições de equipamentos e de reformas em prédios públicos são comuns e obedecem a lei. Segundo ele, nenhum pedi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.09.2017, 07:05:10 Editado em 21.09.2017, 20:03:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Jilmar Tatto, que foi secretário de Transportes e presidente da CET na gestão Fernando Haddad (PT), diz que as requisições de equipamentos e de reformas em prédios públicos são comuns e obedecem a lei.

continua após publicidade

Segundo ele, nenhum pedido de compensação de tráfego foi questionado pelo Tribunal de Contas do Município ou pela Promotoria.

Tatto argumenta que qualquer melhoria na infraestrutura de trabalho da CET resulta em fluidez na cidade. Segundo ele, nem mesmo a reforma do sistema de refrigeração de prédio da CET é um problema, já que "ar-condicionado não é luxo, é uma necessidade".

continua após publicidade

O ex-secretário de Haddad diz ainda que a obtenção de aparelhos de celular provocou enorme economia à CET, que antes os alugava.

A gestão Doria afirma que "cabe à administração passada justificar as decisões tomadas" e que a prática atual é pedir aos estabelecimentos "adequações viárias em locais próximos" ao polo gerador de tráfego.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Pedidos feitos seguem a lei, diz ex-secretário"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!