MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

ATUALIZADA - Juiz decide que pai que agrediu filha de 13 anos com fio aplicou 'correção'

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um juiz de Guarulhos, na Grande São Paulo, inocentou um pai que agrediu a filha de 13 anos com um fio de televisão e cortou seus cabelos após descobrir que ela havia perdido a virgindade. No entendimento do juiz Leandro Jorge

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.09.2017, 21:00:04 Editado em 19.09.2017, 21:00:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um juiz de Guarulhos, na Grande São Paulo, inocentou um pai que agrediu a filha de 13 anos com um fio de televisão e cortou seus cabelos após descobrir que ela havia perdido a virgindade.

continua após publicidade

No entendimento do juiz Leandro Jorge Bittencourt Cano, do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do município, o homem "aplicou moderadamente uma correção física contra sua filha, gerando uma lesão de natureza leve" e, portanto, a acusação de lesão corporal não se aplica.

Na sentença, o juiz escreveu que a intenção do pai era "apenas corrigir a filha" e fato foi isolado. A denúncia mostra que a menina apresentou ao menos oito ferimentos descritos como leves. O Ministério Público do Estado de São Paulo afirmou, em nota, que vai recorrer da decisão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "ATUALIZADA - Juiz decide que pai que agrediu filha de 13 anos com fio aplicou 'correção'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!