MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Carol Duarte, Fernanda Gentil e Bruna Linzmeyer ironizam 'cura gay'

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Diversos famosos se manifestaram nas redes sociais contra a liminar que permite tratar homossexualidade como doença, concedida pela Justiça Federal do Distrito Federal, na última sexta (15). As atrizes Carol Duarte, 25, e Brun

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.09.2017, 18:15:03 Editado em 19.09.2017, 18:15:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Diversos famosos se manifestaram nas redes sociais contra a liminar que permite tratar homossexualidade como doença, concedida pela Justiça Federal do Distrito Federal, na última sexta (15).

continua após publicidade

As atrizes Carol Duarte, 25, e Bruna Linzmeyer, 24, e a jornalista Fernanda Gentil, 30, preferiram tratar o assunto com ironia. As três são abertamente homossexuais. 

No Instagram, Carol publicou uma foto de seu rosto coberto de argila e disse se tratar de um dos tratamentos para a cura gay. "Se você é gay, tente também e compartilhe com a gente a sua cura! Sua pele vai ficar ótima, bicha!", escreveu ela.

continua após publicidade

Fernanda Gentil postou na mesma rede social uma foto com termômetro na boca e algumas pílulas. "Tentando me curar dessa doença, mas tá difícil", escreveu, e pediu dicas de "cura" para Paulo Gustavo, ator também homossexual.

Bruna Linzmeyer interagiu com as duas amigas: "Acordei meio lésbica, será que dá pra ir trabalhar?", disse, também no Instagram.

Fernanda e Bruna sofreram ataques homofóbicos nas redes sociais quando revelaram sua homossexualidade. 

continua após publicidade

Carol vive atualmente o transexual Ivan na novela "A Força do Querer" (Globo). O personagem, em fase de readequação de gênero, tem feito sucesso.

Na comentada decisão judicial, o juiz federal Waldemar Cláudio de Carvalho concedeu abertura para que psicólogos possam tratar homossexuais como doentes e fazer terapias de "reversão sexual", sem que sofram censura ou sanções do CFP (Conselho Federal de Psicologia).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Carol Duarte, Fernanda Gentil e Bruna Linzmeyer ironizam 'cura gay'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!