Mais lidas
Geral

Miliciano invade comunidade no Rio, filma tudo e acaba morto; veja vídeo

.

NICOLA PAMPLONA

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Um miliciano teria sido morto pelos próprios comparsas após transmitir ao vivo por redes sociais a tomada da comunidade Nogueira, em Realengo, zona oeste da cidade. O vídeo gravado por ele se espalhou pelas redes sociais, o que teria irritado os chefes da milícia. Uma foto do miliciano morto, com diversas escoriações, já circula nas redes.

No vídeo, esse homem, chamado pelos comparsas de Cigarrão, passeia armado por uma rua da comunidade, comemorando vitória sobre outra facção criminosa, a ADA (Amigos dos Amigos). "Estou ao vivo, ó, no Nogueira, porra. Tomei, ó! Tomei, ó! O Nogueira é nosso, filha da puta", anuncia ele, no início do vídeo.

Miliciano RJ

Enquanto caminha pela comunidade, Cigarrão filma outros milicianos também armados, muitos deles com fuzis. É possível ver o rosto de vários deles, o que pode ajudar no trabalho de inteligência da polícia.

"Tu vai jogar no Face?", alerta um deles. "Vou não, vou excluir", responde. Depois, mostra a transmissão para outro comparsa e comenta que "deve estar o maior bondão na cadeia assistindo".

Procurada neste domingo (17), a Polícia Civil disse não ter informações sobre o caso.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber