Mais lidas
Geral

'Chupa, sociedade', diz Silvero Pereira após participação de Pabllo Vittar em show de Fergie

.

CRIS VERONEZ

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Silvero Pereira foi ao Rock in Rio com um look autêntico. O ator usou uma camisa sem manga estampada com a imagem de Elis Miranda, sua personagem em A Força do Querer, novela assinada por Glória Perez na Globo.

Na trama, Pereira interpreta Nonato, uma drag queen que utiliza o nome Elis Miranda quando está montada.

Em entrevista ao "F5" durante sua passagem pelo segundo dia de Rock in Rio, o ator conta que uma loja localizada em Fortaleza (CE) sugeriu a ele produzir sua roupa para o festival. "Fiquei feliz, porque a ideia veio de uma loja que é da minha terra", disse.

Este é o primeiro ano em que Pereira vai ao evento. "Estou me divertindo e imprimindo a minha cara", disse ele, que circulou por camarotes e também pela pista.

Para o intérprete de Nonato, a cantora Pabllo Vittar foi uma das melhores atrações do festival. "Foi uma sensação incrível", disse, sobre o pocket show que a cantora fez em um dos palcos alternativos do festival no primeiro dia de atrações.

Neste sábado (16), Pereira comemorou quando Vittar novamente se apresentou, desta vez dividindo o palco principal com a cantora Fergie.

"Chupa, sociedade", vibrou, enquanto acompanhava a performance da dupla através do telão de um camarote.

"Foi bom demais. Por mim o Rock in Rio já pode acabar aqui", afirmou, ainda em êxtase.

CARINHO DO PÚBLICO INFANTIL

Feliz com a repercussão de sua personagem no principal folhetim da emissora carioca, Silvero Pereira destacou o carinho que recebe do público infantil.

"A forma com que as crianças recebem o Nonato e a Elis é muito bonita. Elas são o maior termômetro do não preconceito. Quando chegam perto de mim pedem para fotos. As mães também acham legal".

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber