Mais lidas
Geral

Linhas Amarela e Prata do metrô têm operação diferenciada neste domingo

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Duas linhas de metrô terão operação diferenciada para obras de expansão e testes neste domingo (17).

A Linha 4-Amarela (Butantã-Luz), operada pela Concessionária Via Quatro, terá as estações República e Luz fechadas durante todo o dia. As interdições são necessárias para dar continuidade à execução das obras na futura estação Higienópolis-Mackenzie.

No trecho entre as estações Butantã e Paulista, a circulação dos trens ocorrerá normalmente.

Os usuários que embarcarem nas estações Butantã, Pinheiros, Faria Lima e Fradique Coutinho com destino às estações República e Luz devem desembarcar na estação Paulista e seguir viagem usando a integração com a Linha 2-Verde (Vila Prudente - Vila Madalena) para seguirem até o destino.

As estações República (Linha 3-Vermelha) e Luz (Linha 1-Azul) do Metrô funcionarão normalmente.

Os passageiros em sentido contrário, com destino à Linha 4-Amarela, que estiverem tanto na estação Luz, na Linha 1-Azul, quanto na Estação República, na Linha 3-Vermelha, devem seguir até a estação Consolação usando as linhas disponíveis para fazer a transferência para a estação Paulista, da Linha 4, e seguir viagem pela Linha Amarela.

Testes programados alteram operação também na Linha 15-Prata, do monotrilho. As estações Vila Prudente e Oratório ficarão fechadas das 4h40 às 16h para continuidade dos testes programados do sistema de controle dos trens.

Os usuários serão atendidos gratuitamente por ônibus do sistema Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência), que circularão no trecho entre as duas estações.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber