MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Após levar bronca, Rodrigo Hilbert pede desculpas e diz que dia estava lindo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após levar uma bronca do Detran-SP (Departamento de Trânsito de São Paulo), o ator e apresentador Rodrigo Hilbert, 37, pediu desculpas e disse que não resistiu ao dia lindo.  "Foi mal o post mais cedo. O dia está lindo e não r

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.09.2017, 17:50:08 Editado em 04.09.2017, 17:50:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após levar uma bronca do Detran-SP (Departamento de Trânsito de São Paulo), o ator e apresentador Rodrigo Hilbert, 37, pediu desculpas e disse que não resistiu ao dia lindo. 

continua após publicidade

"Foi mal o post mais cedo. O dia está lindo e não resisti. Parabéns Detran-SP pelo ótimo, necessário e bem-humorado trabalho", postou Hilbert em seu Instagram Stories (ferramenta de compartilhamento de vídeos e fotos que desaparecem depois de 24 horas).

O "homão", como o marido de Fernanda Lima é conhecido, postou em seu stories no Instagram (ferramenta de compartilhamento de vídeos e fotos que desaparecem depois de 24 horas) um vídeo enquanto dirigia.

continua após publicidade

As imagens mostravam o volante do carro do ator e o horizonte da praia de Ipanema, visto da avenida Vieira Souto, no Rio de Janeiro. O Detran-SP postou uma nota em sua página no Facebook repreendendo o ator por sua má conduta: "Um homão desses, bicho, usando o celular enquanto dirige?"

Mesmo com provas do comportamento inapropriado, o apresentador não pode ser multado. Segundo a regulamentação do Detran, a multa só pode ser aplicada se o infrator for flagrado pelo agente de trânsito ou por equipamentos homologados, como radares.

Manusear o celular enquanto dirige desvia a atenção do condutor, o que pode ocasionar acidentes. De acordo com o CTB (Código de Trânsito Brasileiro), o ato de Hilbert configura uma infração gravíssima, com multa no valor de R$ 239,47 e sete pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Dentre as multas aplicadas pelo uso de celular ao volante, 28% envolvem o manuseio do aparelho. Diariamente, mais de 320 motoristas são penalizados em São Paulo por cometer esse tipo de infração.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Após levar bronca, Rodrigo Hilbert pede desculpas e diz que dia estava lindo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!