Mais lidas
Geral

Após pausa na carreira, Angelina Jolie diz que vai voltar a atuar

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Angelina Jolie contrariou rumores sobre sua aposentadoria e disse que planeja voltar a atuar após ficar mais de um ano longe das câmeras, enquanto lidava com problemas familiares por conta do divórcio de Brad Pitt.

Durante o Festival de Cinema de Telluride, onde seu longa "First They Killed My Father" foi exibido, Jolie disse que ainda quer deixar de atuar para somente dirigir filmes, mas não sabe se isso será possível.

"No momento não possuo nenhum projeto de direção pelo qual eu me sinta apaixonada, então irei atuar", disse em entrevista ao The Hollywood Reporter. "Eu fiz uma pausa de mais de um ano por causa da minha situação familiar, para cuidar dos meus filhos."

A atriz disse que ainda não se comprometeu com nenhum projeto, mas que a continuação de "Malévola" deve acontecer ainda este ano. Ela também falou que recebeu o roteiro para um filme sobre Cleópatra - famosa rainha do Egito. O último trabalho de Jolie como atriz foi no drama "À Beira Mar", em 2015.

"Em dado momento, provavelmente irei somente dirigir, se tiver permissão para isso. Mas você nunca sabe se poderá ter uma carreira como diretora, não sabe como as coisas serão recebidas."

"First They Killed My Father" estreia em 15 de setembro pela Netflix. O filme foi baseado na vida da autora e ativista dos direitos humanos Loung Ung e mostra a sua sobrevivência quando criança no regime comunista de Khmer Rouge (1975-1979), período em que 1,7 milhão de cambojanos morreu devido a fome, doenças e execuções.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber