Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

'Minha filha faria melhor', diz Kim Kardashian sobre o governo Trump

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Kim Kardashian não esconde sua insatisfação com o governo do atual presidente dos EUA, o republicano Donald Trump. Em entrevista à revista de moda "Harper's Bazaar Arabia", a socialite diz que não aprova a situação atual do país. "Qualquer um pode comandar melhor os EUA. Minha filha faria melhor."

Mãe de North West, 4, Kim é casada há 3 anos com o músico Kayne West, pai de sua filha. Ele, ironicamente, já apoiou o presidente americano, com quem se encontrou recentemente.

No entanto, a modelo se mostra descontente com o governo de Trump. "Trabalhamos tanto para chegar onde estávamos e termos tantas coisas que nos deixassem orgulhosos de nosso país para literalmente retroceder é o mais frustrante.

"Todo santo dia quando você não pode mais acreditar no que está acontecendo, no dia seguinte acontece algo ainda mais louco e trágico", diz.

Kim também se preocupa com a segurança de sua família e do país. "É realmente assustador esse mundo que estamos vivendo agora". diz. "Com Trump na presidência você não se sente mais seguro", completa.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber