Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Leonardo DiCaprio pode ser Coringa em nova parceria com Scorsese

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator Leonardo DiCaprio está sendo cotado para viver o Coringa no filme solo do vilão, produzido pelo cineasta Martin Scorsese.

De acordo com o site "The Hollywood Reporter", a Warner Bros. está fazendo uma tentativa de usar Scorsese para atrair DiCaprio ao mundo dos quadrinhos e, consequentemente, produzir filmes mais sérios.

Uma oferta ainda não foi feita ao ator e, ainda de acordo com a publicação, o contrato de Scorsese tampouco foi finalizado.

Todd Phillips, diretor de "Se Beber, Não Case!", vai escrever o roteiro do filme ao lado de Scott Silver, conhecido por "8 Mile: Rua das Ilusões".

A parceria entre DiCaprio e Scorsese já dura quase duas décadas. Os dois trabalharam juntos em sucessos como "Gangues de Nova York" (2002), "O Aviador" (2004), "Os Infiltrados" (2006), "A Ilha do Medo" (2010) e "O Lobo de Wall Street" (2013).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber