Mais lidas
Geral

Netflix anuncia série musical do diretor de 'La La Land'

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Netflix anunciou nesta sexta (1º) que irá produzir uma série musical criada por Damien Chazelle, o diretor vencedor do Oscar por "La La Land: Cantando Estações".

"The Eddy", a nova produção original do streaming, terá seis episódios e será gravada na França. A série dramática vai girar em torno de um clube em Paris e terá diálogos em francês, inglês e árabe.

Chazelle vai dirigir dois episódios da série, que teve o roteiro escrito por Jack Thorne. As canções do musical serão escritas por Glen Ballard, que já trabalhou com Alanis Morissette e Michael Jackson.

"Eu sempre sonhei em gravar em Paris, então estou duplamente ansioso para me juntar a Jack [Thorne], Glen [Ballard] e Alan [Poul] para contar essa história, e emocionado por termos encontrado um lar na Netflix", disse Chazelle, em comunicado.

O vice-presidente de produções originais internacionais da Netflix, Erik Barmack, afirmou que o trabalho de Chazelle é "emocionante e eletrizante".

"Seus projetos têm um ritmo próprio, e estamos incrivelmente excitados por ele", disse Barmack. "Não poderíamos estar mais felizes por gravarmos 'The Eddy' na França e por estarmos trazendo essa série corajosa, global e multilinguística para nossos assinantes ao redor do mundo."

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber