MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Briga entre moradores de rua deixa um morto e dois feridos em SP

MARTHA ALVES SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma briga entre moradores de rua terminou com um morto e dois feridos na região do Bom Retiro, no centro de São Paulo, na noite desta quinta-feira (31). Ele é o terceiro morador de rua morto em menos de uma semana

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.09.2017, 08:10:08 Editado em 01.09.2017, 08:10:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

MARTHA ALVES

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma briga entre moradores de rua terminou com um morto e dois feridos na região do Bom Retiro, no centro de São Paulo, na noite desta quinta-feira (31). Ele é o terceiro morador de rua morto em menos de uma semana.

O confronto começou quando três homens tentaram roubar a bolsa de outra pessoa que vive na rua. A tentativa de roubo ocorreu na rua Rodolfo Miranda, por volta das 20h30.

continua após publicidade

Segundo a Polícia Militar, ao menos 20 moradores de rua se juntaram e começaram a agredir o trio. Um dos suspeitos da tentativa de roubo morreu no local. O nome dele não foi divulgado pela polícia.

Outros dois agredidos ficaram feridos e foram levados à Santa Casa de São Paulo. O estado de saúde deles não foi informado.

Dez suspeitos de participar da briga foram detidos e levados ao 2º DP (Bom Retiro). Durante a madrugada eles ainda prestavam depoimento à polícia.

continua após publicidade

OUTRO CASO

Um inglês e mais um colega brasileiro que moravam na rua em Santo André (Grande São Paulo) foram mortos com golpes de barra de ferro, na noite de domingo (27).

Michael Steer Renshaw, 50, e Fábio Netto das Neves, 48, foram atacados enquanto dormiam na calçada em frente a uma clínica localizada na rua 11 de junho, no bairro Casa Branca.

continua após publicidade

Imagens das câmeras de segurança flagraram o crime e facilitaram a identificação do suspeito. Manoel Almeida da Silva, 46, foi preso suspeito do crime na última quinta-feira (31) na região central da cidade.

Silva também é morador de rua e possui uma ficha criminal extensa com crimes de ameaça, violência doméstica e furtos.

moradores de ruas mortos

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Briga entre moradores de rua deixa um morto e dois feridos em SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!