Mais lidas
Geral

Com vestido decotado, Isabeli Fontana faz sessão de fotos no mar de Veneza

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Isabeli Fontana, 34, surpreendeu os banhistas da ilha Lido di Veneza, na Itália. Em um vestido no estilo cigana, com recortes e tons terrosos, a top model posou no mar, durante um evento do Festival de Cinema de Veneza, nesta terça (29).

Esbanjando beleza e boa forma, Isabeli se divertiu durante a sessão de fotos. A transparência e o decote do vestido exibiam as curvas da modelo que brincava despreocupada com a água. No rosto, Isabeli usava tons acobreados e iluminador. A modelo também caprichou na máscara da cílios --o que deu um ar mais produzido para o visual natural.

Em entrevista à marca de roupas de banho Marysia, Isabeli disse que prefere esse visual mais natural e protegido do que maquiagem pesada, já que o clima no Brasil é de temperaturas mais elevadas. "Eu uso um protetor solar leve no dia a dia e um fator mais forte caso eu vá para a praia ou fique diretamente no sol."

O Festival de Cinema de Veneza é um dos maiores eventos de cinema do ano, assim como o Festival de Cannes, na França. A competição ocorre entre os dias 30 de agosto e 9 de setembro.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber