Mais lidas
Geral

"Bieber do Vidigal" desfila com camisa transparente e saia para a grife João Pimenta

.

BEATRIZ FIALHO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Conhecido como "Bieber do Vidigal", Pietro Baltazar chamou atenção do público nas passarelas do São Paulo Fashion Week N44. Na noite desta segunda (28), o modelo exibiu o corpo malhado na passarela da marca João Pimenta.

No desfile, que esbanjava masculinidade e agressividade, o galã de 19 anos vestiu uma camisa com transparência preta, aberta do peito para baixo. Uma saia vermelha transpassada completou o visual ousado. O look desfilado por Pietro incluía um All-Star vermelho e uma corrente de plástico como colar.

O modelo ficou famoso depois de uma participação especial na gravação do novo clipe de Anitta, "Vai Malandra", no dia 20 de julho.

Na ocasião, a cantora publicou um vídeo com ele em um Stories do Instagram (ferramenta do aplicativo que faz vídeos que somem em 24 horas) o batizando como "Bieber do Vidigal".

"Ela é super simpática, sexy e talentosa. Muito gente fina!", disse ele ao "F5", da Folha de S.Paulo, sobre a funkeira.

Antes de ser conhecido como Bieber do Vidigal (o cabelo descolorido e o físico sarado são responsáveis pela semelhança), Pietro usava o cabelo cacheado e estava sempre bronzeado, o que também lhe rendeu o título de "Caio Castro do Vidigal", por sua semelhança com o ator no começo de sua carreira.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber