Mais lidas
Geral

Diagnosticada com fibromialgia, Dani Valente conta que mudou estilo de vida

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Na noite desta segunda (28), Dani Valente, 40, usou sua conta no Instagram para contar aos fãs que sofre de fibromialgia, uma doença que causa dor e fraqueza muscular em todo o corpo.

Há pouco mais de um ano, a atriz deixou de atuar -seu último trabalho na TV foi uma participação na série "Treme Treme", do Multishow, exibida em 2016.

Logo depois, Dani se rendeu aos pedidos do marido, Christiano Cochrane, e se mudou para os EUA com a filha deles, Valentina, de 6 anos.

Por lá, Dani diz estar levando a vida de um jeito bem diferente de quando vivia no Brasil.

"Há 1 ano mais ou menos fui diagnosticada aqui nos EUA com fibromialgia. Uma doença que faz basicamente a gente sentir dores por todo o corpo, exaustão e uma depressão danada por não conseguir fazer 10% do que você gostaria. Por isso mudei meu estilo de vida", explicou Dani no Instagram.

"Dou valor a cada momento alegre com a minha família. Foquei em escrever mais do que atuar. Escolho somente os trabalhos que me trazem alegria. Sem falar na alimentação saudável, contato com a natureza e a meditação", disse a atriz, que é nora de Marília Gabriela.

Hoje, trabalhando mais com a escrita do que atuando, Dani aproveitou para dar um conselho aos seus seguidores:

"Por que estou contando isso? Para você dar valor às coisas simples da vida sem precisar sentir dor! Seja feliz todos os dias, ok? É o que desejo do fundo do coração", escreveu ela, que aparece sorridente ao lado da filha e do marido.

Nos comentários da foto, Dani recebeu o apoio de amigas famosas como Fabiana Karla, cuja mãe tem a mesma doença de Valente. "Sei exatamente o que é isso. Lindo depoimento, minha irmã! Você já é uma vencedora", disse a atriz.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber