MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Inglês e colega que viviam na rua são mortos com barra de ferro em SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um inglês e mais um colega brasileiro que moravam na rua em Santo André (Grande São Paulo) foram mortos após serem atingidos com golpes de barra de ferro no último domingo (20). Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito s

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.08.2017, 11:00:03 Editado em 29.08.2017, 11:00:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um inglês e mais um colega brasileiro que moravam na rua em Santo André (Grande São Paulo) foram mortos após serem atingidos com golpes de barra de ferro no último domingo (20).

continua após publicidade

Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito seria um terceiro morador de rua que conhecia a rotina das vítimas.

Michael Steer Renshaw, 50, e Fábio Netto das Neves, 48, foram atacados enquanto dormiam na calçada em frente a uma clínica localizada na rua 11 de junho, no bairro Casa Branca.

continua após publicidade

De acordo com Edson Barbosa, chefe da divisão de homicídios da Delegacia Seccional de Santo André, o suspeito arrancou a barra de ferro de uma calçada e desferiu os golpes contra as vítimas.

Ambos morreram na hora e não tiveram tempo de se defender. "As vítimas eram muito queridas pelos moradores e comerciantes. Não causavam problema nenhum. Estamos investigando o que teria motivado o crime", disse Barbosa.

O suspeito fugiu e até esta publicação não havia sido preso. A polícia já analisa imagens de câmeras da rua onde o crime ocorreu e também está à procura de uma testemunha, também morador de rua, que presenciou o crime.

continua após publicidade

O inglês Michael Renshaw vivia no Brasil há cerca de dez anos. Segundo a polícia, ele se casou com uma brasileira e tem uma filha de oito anos do relacionamento. A ex-mulher da vítima vive em Mauá (Grande São Paulo) e também é procurada pela polícia para liberar o corpo de Renshaw do IML (Instituto Médico Legal).

Renshaw tinha ficha criminal por furto de comida registrado em 2009 num supermercado de Santo André.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Inglês e colega que viviam na rua são mortos com barra de ferro em SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!