Mais lidas
Geral

PM prende suspeitos de envolvimento na morte de homem em rodovia em SP

.

MARTHA ALVES

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Policiais Militares prenderam na noite desta quinta-feira (24) um mulher e um homem suspeitos de envolvimento na morte do comerciante Sylvio Luiz Toledo Leite, 44, durante roubo na rodovia Fernão Dias, em São Paulo.

Os policiais prenderam os dois em uma casa no Jardim Labitary, zona norte de São Paulo, por volta das 19h. Eles chegaram ao casal após uma denúncia anônima sobre a sua localização.

O homem preso disse aos policiais que não teve envolvimento no crime, mas passou os nomes de quatro homens que participaram do roubo.

O comerciante morreu após ser atropelado durante roubo na Fernão Dias, no bairro do Tremembé, no último dia 16. Ele saia de um posto de combustível às margens da via com a mulher em seu carro Freelander.

A mulher da vítima disse, em depoimento à Polícia Civil, ter visto um prata parado, que deu marcha ré e bateu contra o carro deles ao se aproximarem.

O casal desceu para avaliar os danos do veículo e foi abordado por dois homens que estavam em outro carro, que anunciaram o roubo. Um deles tomou a direção e acelerou. Leite tentou impedir, lutando com um dos ladrões, caiu na pista e foi atropelado. Ele morreu no local e os ladrões fugiram levando o veículo.

A mulher de Leite falou que correu para o posto para pedir ajuda e não viu exatamente o que aconteceu com o marido.

A polícia chegou a pedir imagens das câmeras de segurança para o posto de combustível e a concessionária que administra a via para identificar os suspeitos do crime. O caso foi registrado como roubo seguido de morte.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber