Mais lidas
Geral

Apelidado por Anitta de 'Bieber do Vidigal', modelo diz que era comparado a Caio Castro

.

CRIS VERONEZ

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Quando tinha os cabelos compridos, encaracolados e castanhos, Pietro Baltazar era chamado de 'Caio Castro do Vidigal'. Agora, está bombando na internet como o 'Bieber do Vidigal', em alusão ao cantor canadense Justin Bieber, por causa do cabelo curto e loiro.

"But, sorry.. I'm Pietro", tenho minha personalidade, diz o modelo de 19 anos. Ele participou da gravação do novo clipe de Anitta, da música "Vai Malandra", ainda inédita, e bombou nas redes após a cantora publicar um vídeo dele em um 'stories' do Instagram —ferramenta do aplicativo que faz vídeos que somem em 24h.

A gravação do clipe aconteceu neste domingo (20), na comunidade do Vidigal, no Rio. "É o primeiro clipe que eu gravo. Fiquei tranquilo e aproveitei cada momento", disse ele à reportagem. Ele não poupou elogios a Anitta: "Ela é super simpática, sexy e talentosa. Muito gente fina!"

O visual platinado foi adotado para fazer um ensaio de fotos para a revista Made in Brazil, em Salvador. E foi o pontapé que Baltazar precisava para fazer a carreira na moda decolar. A grife Balmain gostou dos cabelos loiros do modelo e o convidou para participar de um desfile em Paris.

Pietro Baltazar é agenciado por uma empresa carioca e por uma empresa paulista. Recentemente, o modelo fechou contrato também com agências em Nova York, Miami, Paris, Espanha, Milão e Londres.

"Devo desfilar na SPFW (São Paulo Fashion Week) e já tenho planos para carreira internacional", diz. "Agora é seguir o fluxo Segue o baile", acrescenta.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber