Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Tina sofre com a rejeição do namoro pela família em 'Malhação'

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nena (Roberta Santiago) é hostil com Tina (Ana Hikari), e Anderson (Juan Paiva) e Ellen (Heslaine Vieira) repreendem a mãe. Roney (Lucio Mauro Filho) obriga Keyla (Gabriela Medvedovski) e Deco (Pablo Morais) a fazerem o exame de DNA em Tonico.

Noboru estranha a reação de Mitsuko ao saber que Tina (Ana Hikari) está na casa de Anderson (Juan Paiva). Das Dores acolhe Tina. Samantha (Giovana Grigio) inicia o ensaio da banda, mesmo sem Felipe (Gabriel Calamari). Marta flagra Lica (Manoela Aliperti) e Felipe (Gabriel Calamari) juntos.

Nena (Roberta Santiago) ofende Tina, que deixa a casa de Anderson. Roney (Lúcio Mauro Filho) não permite que Deco fique em sua casa com Keyla. Lica pede para ser amiga de Bóris (Mouhamed Harfouch) na rede social. Anderson confronta Nena. Tina sofre pela rejeição a seu namoro.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber