Mais lidas
Geral

Tata Werneck diz que 'não sabia que poderia ter a honra' de convidar Susana Vieira para festa

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nesta segunda (14), um dia dizer que foi uma "pena" não ter sido convidada para o aniversário de Tatá Werneck, Susana Vieira recebeu uma resposta da atriz e comediante. 

"Não chamei porque não sabia que poderia ter a honra de ter você numa festa tão bagaceira onde cada um leva seu próprio papel higiênico", disse Tatá, numa foto de Susana publicada no Instagram.

"Será a primeira da lista. Espero que saiba o quanto sou sua fã. E amei você ter falado disso publicamente. Não é a toa que é Susana Vieira", completou. 

Pouco depois, foi a vez de Susana novamente se pronunciar. "Querida Tata, falo com o coração. Temos tantas coisas parecidas que achei normal você achar que posso ser tão bagaceira como você". 

'EU TERIA ADORADO IR' 

Com temática inspirada no seriado Chaves, neste sábado (12), Tata comemorou 34 anos -completados um dia antes- com uma festança pra lá de agitada, repleta de famosos e muito divulgada nas redes sociais.

Numa das fotos que Tata publicou no Instagram, Susana lamentou em comentário, de forma bem-humorada, não ter sido chamada.

"Pena que você não me convidou pro seu niver! Eu teria adorado ir e você (presumo)", disse Susana. "Que [você] teria adorado me ter junto a todas essas risadas. Beijo e felicidades", completou a atriz num segundo comentário.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber