Mais lidas
Geral

'Momentos ruins são para reflexão e aprendizado', diz Chris Flores

.

DIEGO BARGAS

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Neste sábado (12), Chris Flores estreia como apresentadora do "BBQ Brasil - Churrasco na Brasa". Contratada do SBT desde setembro de 2016, ela apresentou esse ano o "Fábrica de Casamento". 

No "BBQ", Chris substitui Ticiana Villas Boas, afastada da emissora desde a delação do marido, Joesley Batista, da JBS, sobre um esquema de corrupção envolvendo o governo federal. 

"São novos desafios, a vida é movida por novidade, não dá para ficar parado e virar poste", diz Chris à reportagem. "Prefiro que seja assim. Com coisas novas a gente aprende, eu gosto de ver o que vem pela frente."

Já no segundo programa em menos de um ano de contrato, a apresentadora passou 12 anos na Record, onde fez parte do matinal "Hoje em Dia", apresentou o reality "Troca de Família" e passou alguns períodos na geladeira da emissora. 

"A vida é uma montanha russa, tem autos e baixos. As vezes os momentos que consideramos ruim são para reflexão e aprendizado. Nessas horas surgem ideias, oportunidades, e a gente tem que ter a sensibilidade de aceitar, abracar e seguir em frente. É bom ter esse momento de entender quem é você na fila do pão", brinca. 

O "BBQ", competição entre churrasqueiros amadores, é a estreia de Chris em um programa culinário. "Sou aquela dona de casa que faz comida, mas não é chef. Com o programa estou aprendo algumas técnicas", esclarece. Ela arrisca o segredo do sucesso desse tipo de atração: "A gente come com os olhos primeiro."

"Pelo formato do programa, o apresentador nem come, mas eu acho importante, para entender a técnica de cada um, a opinião dos jurados", diz. Comparando suas experiências anteriores, ela vê que a semelhança está no fatos humano: "Os realities e o jornalismo têm como essência contar histórias da vida real. O pano de fundo pode ser casamento, churrasco, mas o ator principal é a história de vida da pessoa."

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber