Geral

Leopoldina passa mal ao ler cartas de Dom Pedro em 'Novo Mundo'

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Thomas (Gabriel Braga Nunes) manda Nívea (Viétia Zangrandi) chamar Anna (Isabelle Drummond) para falar com Leopoldina (Letícia Colin). Quinzinho (Theo de Almeida) tenta mostrar a Joaquim (Chay Suede) o quarto com os segredos de Thomas.

Anna conta a Leopoldina que Nívea é a sua aliada. Diara (Sheron Menezzes) se aconselha com Idalina (Dhu Moraes). Benedita faz um trato com Domitila (Agatha Moreira). Jacira (Giullia Buscacio) convence as mulheres a lutarem. Piatã (Rodrigo Simas) conversa com os pistoleiros. Joaquim solicita a Peter (Caco Ciocler) que ajude Quinzinho a falar.

Anna se despede de Leopoldina. Domitila pede dinheiro a Thomas e entrega algumas das cartas de Dom Pedro (Caio Castro) a ele. Joaquim informa a Leopoldina que irá visitar Anna. Greta (Julia Lemmertz) vê dois baús arrumados e acredita que Diara (Sheron Menezzes) será expulsa de casa. Licurgo (Guilherme Piva) decide voltar a cozinhar.

Elvira (Ingrid Guimarães) acorda e se assusta ao ver os piratas em volta dela. Bonifácio (Felipe Camargo) questiona Dom Pedro sobre o filho que Benedita (Larissa Bracher) está esperando. Idalina garante a Cecília (Isabella Dragão) e Libério que eles não são irmãos. Wolfgang decide sair de casa. Leopoldina recebe as cartas que Pedro enviou para Domitila e desmaia na frente de Bonifácio e Joaquim.