Mais lidas
Geral

Sucesso como Ferdinando, Marcus Majella nega convites para novelas

.

DIEGO BARGAS

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nesta quarta (9), o canal pago Multishow estreia a terceira temporada de "Ferdinando Show", talk show de Ferdinando, o concierge da série "Vai que Cola".

O personagem é interpretado por Macus Majella desde 2013. Apesar do sucesso, o ator não tem planos de um longa solo (ele aparece em "Vai que Cola; o filme", de 2015) para Ferdinando: "Acho que é esgarçar demais o personagem. Teria que ter uma história muito boa para contar", diz à reportagem.

Marcos também não pensa em fazer novelas, apesar dos convites estarem surgindo: "Todo ano recebo um convite, mas não dá tempo. Passo cinco meses dedicado ao 'Vai que Cola' e ao 'Ferdinando Show', depois quero focar no teatro e no cinema, para me renovar. Não rejeito nenhum veículo, mas teria que deixar de fazer alguma coisa", pondera.

Além de Ferdinando, Majella fez sucesso este ano no filme "Um Tio Quase Perfeito", assistido por quase 200 mil pessoas no primeiro fim de semana. Foi seu primeiro protagonista no cinema, e o público se surpreendeu ao vê-lo em um papel diferente do de Ferdinando.

"As pessoas ficam decepcionadas quando descobrem que não sou o Ferdinando. Sou tímido, reservado, ele é um trabalho de composição. Mas se acreditam tanto é porque estou fazendo direitinho", disse, em entrevista à Folha de S.Paulo na época da estreia do longa.

O ator também afirma que não pretende deixar o "Vai que Cola", mas tem vontade de explorar outros papeis. "Ando pedindo para fazer personagens dramáticos, sérios. Quero fazer um advogado, um contador."

A terceira temporada de "Ferdinando Show" tem cenário que reproduz a recepção de um Hotel Cinco Estrelas na cidade de Miami, nos EUA. O personagem entrevistará celebridades como Hugo Gloss, Whindersson Nunes, Anitta, Pabllo Vittar, Maiara & Maraisa, Gabriela Pugliesi, Thaynara OG, Gretchen, Nego do Borel.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber