MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Sinéad O'Connor pede ajuda em vídeo publicado em rede social 

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora irlandesa Sinéad O'Connor, 50, famosa no final da década de 1980, publicou na última quinta (3), no Facebook, um vídeo no qual diz estar morando em um motel em Nova Jersey, nos EUA, e sofrendo com transtornos mentais

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.08.2017, 21:20:47 Editado em 08.08.2017, 21:21:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora irlandesa Sinéad O'Connor, 50, famosa no final da década de 1980, publicou na última quinta (3), no Facebook, um vídeo no qual diz estar morando em um motel em Nova Jersey, nos EUA, e sofrendo com transtornos mentais. 

continua após publicidade

O vídeo viralizou e já tem mais de 1,2 milhão de visualizações. "Eu estou completamente sozinha. E não há ninguém na minha vida além do meu médico, meu psiquiatra, o homem mais doce do mundo, que diz que eu sou sua heroína, e essa é a única coisa que me mantém viva no momento. E isso é meio patético", afirma Sinéad. O vídeo pode ser visto a partir do seguinte link: https://www.facebook.com/100006731236998/videos/1977220665845622/.

"Estou sozinha há dois anos como castigo por ser doente mental e sinto-me furiosa por ninguém tomar conta de mim. De repente, todas as pessoas que deveriam te amar e tomar conta de você te tratam como merda. É como uma caça às bruxas", disse em outro trecho. "É o estigma que mata pessoas, não são os transtornos mentais".

continua após publicidade

Sinéad O'Connor foi aclamada pela crítica em seu primeiro álbum, "The Lion and the Cobra" (1987), e ganhou fama mundial com a canção "Nothing Compares 2 U", uma composição de Prince.

Em 1992, durante participação no humorístico "Saturday Night Live", ela rasgou uma foto de João Paulo II. O episódio prejudicou sua carreira. 

Em 2015, Sinéad insinuou, em uma postagem no Facebook, que pretendia cometer suicídio. No ano seguinte, ela permaneceu 24 horas desaparecida.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Sinéad O'Connor pede ajuda em vídeo publicado em rede social "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!