MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

'Isso não me deixa envergonhado', diz Aaron Carter ao assumir bissexualidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor norte-americano Aaron Carter, 29 —irmão mais novo de Nick Carter, 37, cantor dos Backstreet Boys—, assumiu sua bissexualidade em uma carta publicada em sua conta do Twitter, na noite de sábado (5). "Isso não me deixa

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.08.2017, 18:55:09 Editado em 08.08.2017, 18:55:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor norte-americano Aaron Carter, 29 —irmão mais novo de Nick Carter, 37, cantor dos Backstreet Boys—, assumiu sua bissexualidade em uma carta publicada em sua conta do Twitter, na noite de sábado (5). "Isso não me deixa envergonhado, é só um peso, um fardo que carrego há muito tempo", escreveu ele.

continua após publicidade

"Eu cresci em meio a essa indústria do entretenimento desde muito jovem e quando eu tinha em torno de 13 anos, comecei a achar meninos e meninas atraentes".

Aaron também é cantor e, assim como o irmão, começou sua carreira cedo. Os covers de New Kids on the Block e Beach Boys deram fôlego para a composição de faixas inéditas. Em 2001, o álbum "Oh Aaron" alcançou a sétima posição na Billboard.

continua após publicidade

O cantor revela que só aos 17 anos, depois de algumas relações com mulheres, teve uma relação com outro homem. "Eu tive uma experiência com um homem por quem eu sentia atração e com quem eu também trabalhava e crescia junto", diz ele.

No dia seguinte à publicação, o assessor de Aaron confirmou em nota ao site "E! News" o fim do relacionamento de um ano do cantor com Madison Parker. "Aaron e Madison se amam e se respeitam. Foi uma decisão mútua e a declaração de Aaron fala por si só."

No dia 16 de julho deste ano, Aaron e Madison foram presos por dirigirem sob o efeito de drogas. O cantor, que estava no volante, só foi liberado após pagar uma multa de US$ 4,610 (aproximadamente R$ 14,5 mil). Em sua carta, Aaron diz que encontrou na música seu "paraíso seguro". "Para mim a música sempre foi um templo", escreve ele. Em nota, seu assessor reforçou que o cantor está na ativa: "Agora ele está de volta à música!".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "'Isso não me deixa envergonhado', diz Aaron Carter ao assumir bissexualidade"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!