Mais lidas
Geral

Criança de dois anos é ferida em tiroteio envolvendo a PM em SP

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma criança de 2 anos foi baleada neste domingo (6) após troca de tiros entre criminosos e um policial militar na Vila Nhocuné, na zona leste de São Paulo.

O caso ocorreu por volta das 14h30 de domingo. Um motociclista sofreu uma tentativa de assalto de três homens montados em duas motos e tentou fugir, na rua Coronel Eduardo Lejeune. Um policial que estava de folga, com a mulher em seu carro, viu as duas motos emparelhando com o outro motociclista e, conforme as informações da Secretaria da Segurança Pública, se identificou.

O homem que estava armado reagiu, e houve troca de tiros com o policial. Uma das balas atingiu na barriga o garoto de 2 anos, que estava com o pai. Depois que os criminosos fugiram -sem concluir o roubo da motocicleta- o pai do menino informou ao PM que seu filho tinha sido atingido. Ele foi socorrido e levado ao pronto-socorro da Vila Nhocuné, sendo depois transferido ao Hospital Tatuapé.

A família não autorizou a Secretaria Municipal da Saúde a passar informações sobre o estado de saúde da criança. No entanto, o jornalístico "SP 1", da Globo, informou que ele foi operado e está em situação estável.

De acordo com a secretaria da segurança, os disparos na direção da criança partiram dos criminosos. O carro do PM também foi atingido.

O caso foi registrado como tentativa de roubo e associação criminosa, com disparo de arma de fogo, lesão corporal e resistência. A investigação é feita pelo 65º DP, do Jardim Aricanduva.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber