Mais lidas
Geral

Felipe Dylon anuncia término de casamento com Aparecida Petrowky

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor Felipe Dylon, 30, confirmou nesta sexta-feira (4) sua separação com a atriz Aparecida Petrowky, 35. Eles moravam em casas separadas desde o ano passado.

"Nosso casamento chegou ao fim. Desejo tudo de bom para a Aparecida e sua família. Que tenha sucesso na sua vida pessoal e profissional. Vida que segue com respeito e dignidade, com Deus sempre no comando", escreveu Dylon, em sua conta no Facebook.

Dylon está tentando retomar a carreira depois do hit de sucesso "Musa do Verão" (2003). No ano passado, o cantor lançou o álbum "Em Outra Direção", mas não emplacou.

Os dois se casaram em dezembro de 2011 na paróquia da Ressurreição, na zona sul do Rio. Em vez da tradicional "Marcha Nupcial", Aparecida escolheu a música "Bring Me to Life", da banda de nü metal Evanescence.

A atriz Marília Pêra era madrinha de casamento de Dylon e Petrowky. Na hora da troca de alianças, o cantor disse "te recebo como surpresa", em vez de "te recebo como esposa", levando os convidados a cair no riso.

Outro momento engraçado do casamento foi quando o padre deu por encerrada a cerimônia e a noiva perguntou se ele não ia dizer "eu vos declaro marido e mulher". "Não seja por isso", respondeu ele, fazendo a felicidade de Aparecida, que chegou a dar pulinhos de alegria.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber